Estarei fora da Blogsfera por tempo indeterminado. Meu muito obrigado a todos pelos acessos a este Blog.

Leia as mensagens abaixo.

 O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens:
Eu - Tu
Transite-a bastante.

Senhor !

afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio,
a crítica maldosa, o desamor.
Abençoe a minha filha, minha esposa, meus familiares, parentes, colegas e amigos. Todos aqueles
que eu encontrar ao longo do dia a dia.

Senhor !

que eu assuma essa nova jornada com generosidade e bom humor, amando e respeitando
as tarefas e compromissos que irei assumir e executar.
Oh! Pai amado !

Fica comigo,  ao longo de mais essa luta.
Quero sorrir, cumprindo o meu dever. Quero ser útil, incansável,
jovial, sem nunca esmorecer.


Sérgio Rocha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu