Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2011
Frase da Semana! "Não queiras subir na vida pisando em alguem, pois ao desceres os degraus da vida, poderás encontra-lo subindo"
Imagem
Após dar à luz três crianças, homem mostra barriga "tanquinho Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2 O primeiro transexual a dar à luz, Thomas Beatie, mostrou nesta semana sua boa forma 12 meses após o nascimento de seu terceiro filho. Ele está malhado e sua barriga é tanquinho, ou seja, tem os músculos bem definidos. Beatie é um transexual de 37 anos, morador do Arizona. Ele e a mulher Nancy, 46, têm três filhos, todos gerados na barriga dele. O casal chamou a atenção na primeira gravidez em 2007. Nancy passou por uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, e, por isso, não pode ficar grávida. Ela amamentou as crianças, já que Beatie retirou os seios na cirurgia de mudança de sexo realizada em 2002 que o tornou legalmente homem. Esta matéria é prá lá de sensacionalista. A mãe (que o jornal diz que é homem), é uma mulher que assumiu legalmente uma identidade masculina e fez uma cirurgia para retirada dos seios
Imagem
Lula diz que ‘rico não precisa de governo’ Durante inauguração de uma unidade da Clínica da Família, em Del Castilho, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que “rico não precisa de governo”. Em seu discurso para centenas de pessoas, Lula derramou elogios ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, e ao governador do estado, Sérgio Cabral. Mais cedo, em Paraíba do Sul, o ex-presidente criticou a imprensa e defendeu gastos do governo com publicidade. - Valeu a pena eleger esse moço (Eduardo Paes) prefeito. Sei quanto prejuízo vocês tiveram pelo fato de o outro prefeito (César Maia) não conversar com o governo federal. E rico não precisa de governo, quem precisa é a camada mais pobre da população. Porque quando o médico não atende o rico direito, ele vai para Londres, Nova York… – afirmou o presidente, recebido com o tradicional “Olê, olê, olê, olá, Lula”.
Imagem
Santos 4 x 5 Flamengo Gaúcho faz Fla reagir, marca três vezes em jogo de nove gols e ofusca o inspirado Neymar   Ronaldinho Gaúcho faz a festa na Vila Belmiro Em jogo de Neymar x Ronaldinho Gaúcho, a Vila Belmiro recebeu uma partida de futebol ao estilo anos 60. O craque flamenguista comandou uma incrível reação do time após sair perdendo por 3 a 0, marcou três vezes, e saiu vitorioso em campo com o triunfo por 5 a 4. Já Neymar marcou dois, sendo o primeiro deles de forma espetacular, mas não evitou a derrota.