Carlos A. Torres critica time de Mano e diz que Seleção está 'vulgarizada'

Capitão em 70 acredita que a equipe está 'uma porcaria', que ainda não tem base formada e que não tem chances de conquistar a Copa de 2014 

Capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto Torres mostrou-se preocupado com o atual momento do time de Mano Menezes. O ex-jogador diz que falta mais critério para selecionar os jogadores que defendem a equipe. E não vê o Brasil com chances de título na Copa de 2014.
- A Seleção Brasileira está vulgarizada, porque joga qualquer um. Por isso que a Seleção é esta porcaria. Na minha época, ela era lugar dos melhores jogadores, tinha que jogar muito para merecer ser convocado - disse o ex-jogador no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.
Carlos Alberto acredita que, por não ter uma base e pelo futebol apresentando nos últimos jogos, a Seleção Brasileira não tem condições de ganhar a Copa de 2014. Para ele, faltam alguns nomes importantes nas recentes listas de Mano, como Robinho.
- Não temos time para ganhar a Copa do Mundo. Não sou pessimista, eu sou realista. Joguei futebol, tenho a sensibilidade do que é futebol. Acho que o Brasil, olhando com frieza, não tem time para ganhar a Copa do Mundo - afirmou.
Para o capita, Mano Menezes deveria ter começado a montar uma base no momento em que foi anunciado como treinador da equipe, logo após a Copa do Mundo de 2010.
- Ninguém forma o time de hoje para amanhã. Nunca vi o cara chegar com a varinha e montar um time imbatível. O próprio Barcelona: há quanto tempo o time está se montando e hoje falamos dele.
Clodoaldo, também campeão mundial em 70, concordou com Carlos Alberto Torres, e diz que Mano não tem que fazer grandes testes, mas sim levar jogadores que transmitam confiança e experiência. O ex-jogador cita como Kaká e Robinho como atletas que deveriam ser convocados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu