Com direção musical de Wanessa, Zezé Di Camargo e Luciano fazem modificações em show

Sem Zilu na plateia, Zezé canta os 20 anos de sucesso ao lado do irmão
thumb 
Irmãos disseram que conflito foi uma "briga boba de camarim"

Depois da separação, internação e, por fim, a reconciliação, Zezé Di Camargo e Luciano querem colocar um ponto-final na história que tumultuou o meio sertanejo no final do mês de outubro e quase colocou fim na dupla.
O tempo todo, no palco, tentam escancarar que estão mais unidos do que nunca. Quando questionados, fazem questão de dizer que tudo o que aconteceu é “água passada”, “um fato isolado na vida deles” e "nem merece mais ser comentado".
Nesta quinta-feira (17), os irmãos abriram a minitemporada de quatro shows com Credicard Hall lotado com pouco mais de duas horas de espetáculo. Fato que só acontece com duplas consagradas e no auge. Um bom sinal para uma dupla veterana que comemora 20 anos do primeiro hit, o clássico É o Amor.
Com show regado a sucessos, a dupla pode até passar algumas partes do espetáculo pedindo para o público ajudar a cantar. Mas, o que importa? Os fãs, fiéis, estão ali para cantar quando Zezé não alcança o tom [fato que está menos frequente] ou quando Luciano para de cantar para murmurar um "tudo bem" para algum conhecido da plateia.
O repertório trazia A Ferro e Fogo, Menina Veneno, Sem Medo de Ser Feliz e Dou a Vida por um Beijo, além dos versos sofridos de Vivendo por Viver, que Zezé fez questão de dizer que iria cantar para ele mesmo. As mais recentes Tão Linda e Tão Louca e Mentes Tão Bem também marcaram presença.
Pitacos em família
De novidade mesmo havia os pitacos da primogênita de Zezé, Wanessa Camargo.
Acostumados a abusar do balé, os irmãos abriram mão das dançarinas virando de um lado para outro no palco por sugestão da gravidíssima Wanessa, que estreou na direção musical nesta turnê paulistana da dupla.
Luciano conta que a sobrinha ficou a tarde inteira acompanhando as modificações no show dos sertanejos, mas, sentindo o cansaço da estreia como diretora e da barriga de sete meses de gravidez, a cantora foi para casa, deixando todos à espera de uma aparição sua com o barrigão.
- Temos as mesmas ideias. Concordei com tudo o que ela sugeriu. Ela disse que os elementos do palco tem que dar destaque à nossa música. É só isso que importa. Na próxima turnê será a Wanessa que vai dirigir o show, do começo ao fim.
Foi ideia de Wanessa tirar o balé de início [e de grande parte do show], deixar o show mais limpo visualmente e colocar um músico ao violão tocando delicadamente as melodias marcantes da dupla chegando ao É o Amor, introduzindo a entrada triunfal de Zezé e Luciano juntos.
Juntos mesmo. A chance do fim da parceria musical ficou mesmo no hospital em Curitiba e Luciano é quem mais tenta dar peso leve ao acontecimento no fatídico dia 27 de outubro.
- Foi uma briga boba de camarim. Aliás, nem briga foi. Só discordamos. Cinco minutos depois de falar que separaria, já sabia que no dia seguinte estaria falando normalmente com Zezé.
Crise com Zilu?
Assim como foi no Rio, Zilu Camargo, mulher de Zezé, não apareceu no show. Com boatos de uma possível separação do casal, o cantor ficou exaltado quando, em entrevista após o show, o assunto entrou em questão.
- Não gosto de falar de vida pessoal. Mas acho que quem pensa nisso de separação é um desocupado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu