Ao lado de Fafá e Leonardo, Rosalba instala Governo em Mossoró


O endereço da rua Melo Franco, 235, Centro, em Mossoró, é conhecido como o Casarão de Lili Duarte. Mas a partir deste 28 de setembro de 2011 também passou a ser a sede do governo do Estado do Rio Grande do Norte. Mais que um ato administrativo, foi um ato repleto de simbologia e emoção. Tanto para a Governadora, filha da terra, como para os conterrâneos que foram prestigiar o evento.

Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, Rosalba Ciarlini afirmou a emoção em instalar a sede do poder executivo em sua cidade de origem. “Não é a primeira vez que é instalado o governo do Estado em Mossoró, isso já foi feito antes, mas para mim é especial, pois nessa cidade eu nasci, tive meus filhos, trabalhei e dediquei muito do meu suor e empenho”, disse a governadora.


Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, a prefeita de Mossoró Fafá Rosado e o deputado Leonardo Nogueira, como representante da Assembléia Legislativa descerraram a placa comemorativa ao centenário do aniversário do ex-governador Dix-Sept Rosado que firmou a instalação do governo na cidade e a sede no Casarão Lili Duarte, onde hoje funciona a vice-prefeitura do município.


“Essa solenidade vai ficar marcada no meu coração”, disse a governadora Rosalba Ciarlini diante do público que foi celebrar junto com ela este momento histórico de ter uma filha da terra governadora do Estado. “Sei das dificuldades. E o povo de Mossoró sabe que sei muito bem com enfrentá-las. E a demonstração está aqui. Neste momento em que festejamos nossa data maior: 30 de setembro, a festa da Liberdade. E o mais importante; venho para trazer obras, convênios e realizações. Este é meu estilo. E Mossoró sabe muito bem disso”, disse a governadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu