Presidente do PSL potiguar confirma prioridade em eleição de vereadores no ano que vem

araken_fariasNATAL/ASSÚ - A principal prioridade do Partido Social Liberal (PSL) nas eleições municipais de 2012 em todo o país será procurar eleger a maior quantidade possível de vereadores.
A definição partidária foi anunciada pelo presidente do diretório regional da legenda no Rio Grande do Norte, advogado criminalista Araken Farias. Membro da executiva nacional da agremiação, Araken Farias declarou que a cúpula do partido já estabeleceu que sua primeira diretriz volta-se para a eleição do maior número de vereadores em todo o país.
O presidente regional do PSL esclareceu que, naturalmente, onde existirem chances de a sigla eleger prefeitos haverá essa preocupação.
Porém, reiterou que a posição nacional é no sentido de que o PSL venha a contar com uma grande representação de vereadores a partir de 2013 em todo o Brasil. Araken Farias recordou que, na eleição de 2010, o PSL foi o partido que experimentou o maior crescimento em termos proporcionais. "O crescimento foi da ordem de 400%", disse. Hoje, o partido conta com diversos deputados estaduais e dois deputados federais. 
Líder visitou cidade do Assú no último fim de semana

No final de semana passado o presidente estadual do PSL Araken Farias visitou o município do Assú, onde pôde confirmar que há uma meta no sentido de que o partido esteja representado em todas as cidades potiguares. Ele foi recepcionado pelo presidente da comissão provisória do PSL assuense, o servidor público Francisco Sérgio Rocha. "Aqui (em Assú) temos uma comissão provisória, mas ainda este ano nós vamos transformá-la num diretório", antecipou Araken Farias, que, na administração estadual, ocupa o cargo de coordenador-geral do Procon/RN.
Preparação
Presidente do PSL em Assú, Sérgio Rocha disse que o partido organiza-se para apresentar alternativas ao pleito eleitoral de 2012. Para ele, a sigla terá plenas condições de eleger de dois a três vereadores. Ele próprio se dispõe a apresentar-se como uma das opções da legenda na concorrência por uma das futuras 15 vagas na sede do Poder Legislativo municipal. O PSL assuense deverá em 2012 manter o alinhamento político atual com o sistema governista liderado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP). Hoje, de acordo com Sérgio Rocha, o partido conta com 21 pretensos pré-candidatos a vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu