MOMENTO POLÍTICO
 
Com a possível aprovação da reforma política que deverá 
acontecer até o dia 06 de julho próximo, dificultará a vida de muitos parlamentares Brasil a fora, e em Assú não será diferente, principalmente com o fim da coligações, vejamos alguns com possibilidade reais de  eleição  ou reeleição.
PSB - Vereador DIDI, dificilmente o PSB terá quadro suficiente para galgar uma cadeira novamente no parlamento menor.
PSDB - SUPLENTE TOINHO DO FRUTILANDIA, outro que terá de migrar para um outro partido.
PT -  Dificilmente terá um quadro forte para consquistar novamente uma cadeira na Camara.
PMDB - Se confirmar a saida do atual presidente da Camara Odelmo atual presidente da Camara, dificilmente fará um veredor, fazendo com que o vereador Heliomar procure outra legenda.
PRB - Vereador Wallace terá que sair do seu partido, visto que também não tem quadro suficiente para eleger um vereador.
PHS - com a saida do grupo que acompanhou a decisão do ex-presidente da agremiação Romildo Queiroz, dificilmente o Vereador Manoel Botinha terá votos suficiente  para se eleger  pela sigla, aja vista que o partido esta sem quadro.
DEM - Everaldo Marques, outro que terá que procurar outro ninho, possívelmente ao que se comenta irá para o PP do prefeito Ivan Junior.
PDT - Leosvaldo Paiva, outro que terá dificuldade, caso não engrosse a sua acremiação.
Mas como a esperença é a ultima que morre, acreditamos que haverá na reta final do prazo para filiação, respeitanto o principio constitucional  da anualidade, deverá então haver uma grande corrida de acomodação até 03 de outubro.

Escrito por Romildo Queiroz às 08h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu