Dr. Leonardo detona: 'Sandra e Larissa vivem se oferecendo à governadora'

No mínimo explosiva, a entrevista de ontem do deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) no Jornal de Fato. Ele bateu duro nas deputadas Sandra e Larissa Rosado (PSB), que, segundo ele, tentam se aproximar a todo custo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Dr. Leonardo cobrou coerência das duas e lembrou que durante toda a sua atuação política, as duas sempre venderam a imagem de que Rosalba era incompetente. Veja alguns trechos da conversa com o jornalista Edilson Damasceno:

JORNAL DE FATO -Como o grupo governista, em Mossoró, avalia a questão das eleições do próximo ano?
LEONARDO NOGUEIRA - A mesma avaliação que a imprensa faz. Constatamos o que temos ouvido desde a campanha eleitoral passada: a deputada Larissa (Rosado) faz campanha tentando ser prefeita de Mossoró. Agora com um agravante: ela é oposição à governadora Rosalba Ciarlini, mas, nos bastidores, procura, de todas as maneiras, se aproximar do Governo do Estado e, como sempre, tentar manter seu grupo político nos cargos de vantagens do governo.

SERIA uma tentativa do grupo da deputada Larissa Rosado tentar unificar politicamente a família Rosado?
É VERDADE. A deputada Sandra (Rosado e mãe de Larissa), até a eleição da governadora Rosalba, foi uma ferrenha adversária. Chamando, inclusive, a governadora de incompetente, despreparada, desonesta... Inclusive, mandou fazer uma auditoria na primeira administração de Rosalba quando prefeita, que foi aquele Relatório Marpe... E outras atitudes de inconformismo pelas derrotas impostas a Laíre, por Rosalba, e também à deputada Sandra e à Larissa. Agora que Rosalba é governadora, as deputadas elogiam, reconhecem a competência da nossa governadora, tentam falar com ela diariamente. Eu mesmo já presenciei vários telefonemas dela, ligando para jantar, tomar um vinho... Enfim, ela quer se aliar à governadora porque não sabe e nem pode ficar longe do poder. Não tem coerência e nem personalidade política.

MAS o senhor acha que existe essa possibilidade?
NESSE aspecto, concordo com o que a deputada Larissa disse em entrevista, inclusive ao JORNAL DE FATO no último domingo. Existem dificuldades políticas e pessoais. Elas representam o PSB. Representam Wilma, Iberê, Fernando Freire e nós somos de um grupo que constam a governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto, Betinho Rosado, Ruth, Fafá, eu, nossos vereadores, lideranças comunitárias, até os senadores José Agripino, Garibaldi e Paulo Davim. Além disso, das questões pessoais, não dá para juntar água e óleo. Nós fazemos política com seriedade, ética, ouvindo o povo e respeitando a todos, aceitando a vontade do povo. A população quer e deseja um candidato que dará continuidade ao trabalho de Rosalba e Fafá.

A DEPUTADA frisou que continua na oposição e disse que o governo precisa ajustar alguns pontos e se pôs à disposição do governo para ajudar no consenso entre grevistas (professores) e governo...
É UMA tentativa de aproximação. Ela tem um alinhamento, na Assembleia, com deputados do PT, PSB... Com os adversários do atual governo. Realmente, ela procura essa aproximação, o que é lamentável. É uma postura dúbia. É oposição. Mas, nos bastidores, dentro de uma certa convivência com a governadora, se dispõe a ajudá-la. O que não acreditamos que seja verdade.
Fonte: Blog de Pedro Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu