Leonardo Nogueira diz que Casa de Saúde Dix-sept Rosado
começou a quebrar quando Larissa assumiu administração
 
O deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) disse hoje ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora, que a crise financeira da Casa de Saúde Dix-sept Rosado começou depois que o ex-deputado Laíre Rosado tomou o controle da instituição do médico Rosado Cantídio. Até então, a Dix-sept Rosado ia muito bem, obrigado.
Depois disso, quando Laíre entregou a administração à filha Larissa Rosado, que hoje é deputada estadual, a coisa começou a degringolar. Para se ter uma idéia, segundo o deputado, as dívidas começaram a se avolumar de um jeito que as contas de água e energia nunca foram pagas durante o período em que a deputada esteve a frente da instituição filantrópica.
De lá para cá, a bola de neve cresceu a ponto de hoje existirem na Justiça nada menos que 31 processos de cobranças judiciais que vão da água e energia até a prestadores de serviços e fornecedores.
Além disso, a Dix-sept Rosado está envolta em vários processos na Justiça Federal como tendo sido parte de um esquema de pagamento de propinas a Laíre, em troca de emendas parlamentares, na época em que ele detinha mandato.
De acordo com denúncias do Ministério Público Federal, houve um verdadeiro derramamento de dinheiro na Casa de Saúde, porém os benefícios não teriam sido aplicados. Há documentos que apontam suposta troca de papéis, quando deveria haver o recebimento de medicamentos e equipamentos. O caso está tramitando na 8a Vara Federal de Mossoró.
Com informações do blog de Pedro Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM FAZ O OUTRO DESMANCHA

Assu